Cd´s Pentecostais



Músicas
01- O Homem das mãos furadas
02- Pout pourri de fogo
03- Crente valente
04- A História de um Caminhoneiro
05- É bonita
06- Dê um sorriso
07- O Homem do lençol branco
08- Subiu, subiu
09- Toque da trombeta
10- Igreja pequena
11- O meu Senhor ja estava
12- Nada me separa desse amor
13- Milagre
14- Jesus opera
15- Clame o sangue
BAIXAR CD AQUI





Músicas
01 Almejado troféu
02 Abençoado
03 Deus está agindo
04 Dia de pentecostes
05 Lágrimas que dizem tudo
06 Mãe de Samuel
07 Não da pra segurar
08 Receba a shekinah
09 Um passo pra vitória
10 Ungidos pra vencerBAIXAR CD AQUI!






Músicas
01- Pout-purri / Se estou dentro ou se estou fora / Tem Varão na Terra / Desceu a carruagem
02- Deus de Poder
03- É dando glória
04- Varão de guerra
05- O crente murmurador
06- Jejum e oração
07- De madrugada
08- Derrotado está
09- Valeu a pena / Tô na benção
10- Pout-pourri / Daniel Homem de Deus / Aqui neste lugar / Marcha com Varão
BAIXAR CD AQUI!




Músicas
01- É bonita
02- Quem é este?
03- O meu Senhor já estava
04- Cadê os Crentes que dão Glória
05- Ele corta laço
06- Sei é bem assim
07- Permissão de Deus
08- Se levanta desse chão
09- Degrau da exaltação
10- Varão de branco
11- O homem das mãos furadas
12- Nada me separa desse amorBAIXAR CD AQUI!






Músicas
01- Olha o Gigante
02- Vai abrir a porta
03- Toca fogo
04- Deixa Deus te usar
05- Tire as sandalias
06- Jacó 2
07- Fumega
08- Beba glória e coma aleluia
09- Foi sim
10- Volte para Cristo
BAIXAR CD AQUI!





Músicas
01. Varães de Guerra
02. Hoje a Gloria de Deus
03. Tá pegando fogo
04. Deixa Deus falar
05. Varão
06. Jaco
07. Santo é o Senhor
08. Desceu aqui
09. Aqui tem fogoBAIXAR CD AQUI!





Músicas
01- Reprepré de Jeová
02- Mas Tú não vai perder
03- Carruagem de fogo
04- Fica a vontade
05- Este lugar ficará pequeno
06- Pegue as suas malas e vá embora
07- Não temas
08- Maneja a espada
09- Gólgota
10- É só alegria
BAIXAR CD AQUI!





01 Fogo de verdade - Mattos Nascimento
02 Nossa canção - Shirley Carvalhaes
03 Teu sangue é forte - Alvaro Tito
04 Roda de fogo - Rose Nascimento
05 Mais poder - Victorino Silva
06 Meu Deus tu estás - Denise Cerqueira
07 Tem fogo aí- Mattos Nascimento
08 No livro da vida - Lilia Franco
09 Santo Espírito - J Neto
10 Faraó ou Deus - Shirley Carvalhaes
11 Deus chora também - Marcelo Nascimento
12 Banquete na glória - Rose nascimento
13 Dia de Pentecostes - Mattos NascimentoBAIXAR CD AQUI!








Músicas
1 - Divisa de Fogo
2 - Igrejinha do Poder
3 - Levanta a Mão e dá Glória
4 - Labareda de Fogo
5 - Vai Ser Comido Pelo Bicho
6 - Resposta De Deus
7 - Profeta De Fogo
8 - O Varão Que Corta O Fogo
9 - Sai Da Televisão
10 - Põe A Mão Que Cai
BAIXAR CD AQUI



Chat Cristão



Mural Recados

Noticias Atualizadas

        

Super Ofertas

Videos Selecionados

Loading...

Total de visualizações de página